58 truques para ter um cabelo de dar inveja

Reunimos aqui as melhores dicas, dadas pelos melhores profissionais, para você ter um cabelo tão incrivel quanto o que você vê nos filmes e nas revistas
Lavagem
1.
Quem quer um cabelo bonito tem que abrir mão da água pelando, não tem jeito. O calor abre as cutículas do cabelo, o que causa frizz. Somente água fria e morna são amigas dos fios.

2. A lavagem no cabeleireiro é boa porque eles não têm pressa. Por isso, em casa, faça dois rounds. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de xampu, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágüe muito bem e repita a operação.

3. Xampu anti-resíduo é ótimo para ser usado antes do banho de creme, mas deve ser evitado por quem tem progressiva ou tintura, pois ele limpa mesmo, ou seja, leva embora a química.

4. O condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a oleosidade da região, o que pode dar em caspa e descamação. Para saber onde passar, reparta o cabelo ao meio e meça 4 dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado.

5. Para que o condicionador penetre mais, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de se ensaboar. Assim, ele fica agindo enquanto você se lava.

6. O condicionador não é leave-in, por isso enxágüe bem os fios após a aplicação, para que eles não fiquem pesados e grudentos. O truque: tire a cabeça debaixo do chuveiro, torça os fios para eliminar o excesso de água e passe a mão neles. Se a mão deslisar, como se o cabelo estivesse cremoso, enxágüe mais. Se você sentir a textura dos fios, pode sair do banho.

Pós-lavagem

7. Liso escorrido ou crespo. Não importa: use sempre um creme para pentear depois de lavar o cabelo. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios. Depois é que vêm os finalizadores. Se você está acostumada a comprar só musse, vai apenas gastar um pouco mais, mas um bom leave-in é o segredo de beleza de muitas celebridades.

8. Qualquer leave-in deve ser usado com moderação (excesso de produto é igual a cabelo pesado). O equivalente a uma moeda de 50 centavos é suficiente. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.

DICA 1: Como ter o cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo. E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro. Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado a gente ensina: Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de pomada na palma da mão e amasse todo o cabelo.

Finalizadores

9. Se você faz escova, escolha um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam que, com a ação do calor, deixam os fios macios, o que facilita o estica e puxa.

10. O silicone pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Para diminuir o aspecto ressecado, passe nas pontas do cabelo logo após o leave-in – ele vai formar uma película de brilho.

11. Dois cuidados devem ser tomados ao usar spray, para que o cabelo não fique com aspecto molhado e oleoso. Compre spray seco (vem escrito no rótulo) e aplique-o sempre a 30 centímetros de distância.

12. A pomada serve para modelar cabelos lisos a crepos. Mas, se o seu for oleoso, evite pois ela é gordurosa. No lugar, use um creme de modelar para fazer penteados ou silicone, se o problema for o frizz.

13. Para espalhar o silicone em todo o cabelo e não só por cima, coloque o produto naquele espaço entre os dedos e passe a mão entre os fios.

14. Quem tem cabelo enrolado deve adotar definitivamente a musse depois do leave-in. Passe uma bola de pingue-pongue (bastante mesmo!) do produto, use um pente para ajudar a espalhar e amasse os fios com as mãos.

15. Se o seu cabelo arma ao longo do dia, escolha uma musse de fixação forte, que é duas vezes mais poderosa que a comum, para domar seus cachos e evitar aquele efeito leoa.

Enrolar

16. A dupla musse + difusor é perfeita para cachos bem definidos, mas há uma técnica na hora de secar. Coloque o difusor embaixo das mechas para definir bem os fios. Já com a raiz, faça o contrário: seque de cima pra baixo para abaixá-la.

17. Depois que você secou os cachinhos com difusor, nada de pente (para não desmanchá-los). A dica dos cabeleireiros é chacoalhar levemente os fios, colocando as mãos de dentro para fora do cabelo.

18. Escolha o babyliss de acordo com os cachos que você deseja. O grosso os deixará grandes, como os da Gisele Bündchen. Fino, fará cachos pequenos, como os da Ana Paula Arósio.

19. Se o seu cabelo for fino, para que o babyliss não marque a ponta, enrole o fio com o prendedor do aparelho fechado.

20. O babyliss não deve ser usado nos fios molhados para não queimá-los. O ideal, para todos os tipos de cabelo, é aplicar uma musse e secar com o bico difusor. Você protege os fios e facilita a modelagem.

21. O jeito de enrolar o babyliss também influencia. Para um penteado com volume, posicione o aparelho deitado perto da raiz e enrole a mecha. Para cachinhos de boneca, coloque-o na vertical e torça o cabelo em volta.

DICA 2: Como ter o cabelo da Angelina
Além de bocão (e de um maridão), ela tem um cabelo comprido e lindo. Seus fios são bem lisos, mas podem ficar volumosos como na foto ao lado. Se você tem cabelo fino, use o truque: No cabelo molhado, passe uma bola grande de musse. Desembarace bem. Faça uma escova não muito lisa usando uma escova grande. Quando terminar, coloque bobes grandes em todo o cabelo. Solte depois de 20 minutos e passe spray de fixação forte.

Alisar

22. A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim da mecha, vire o aparelho pra fora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.

23. Soltar a raiz é outro segredo para uma chapinha com cara de liso natural. Coloque a cabeça para baixo e agite o secador perto da raiz por alguns segundos. Depois, ajeite os fios com as mãos.

24. Depois da escova ou da chapinha, jogue um jato de ar frio no cabelo. Assim, você retira a eletricidade e os fios arrepiados somem.

25. Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.

26. Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.

27. Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas, o que pode dar caspa. Para que a sua escova dure mais dias, faça touca antes de dormir e antes do banho, enrole uma toalha de rosto na cabeça.

Penteado

28. Quando fizer um cabelo para uma festa ou casamento, lave-o um dia antes. Cabelos muito limpos não têm textura suficiente para manter o penteado por muito tempo. Só os oleosos devem ser lavados e levar uma dose extra de spray.

29. Deu vontade de ir para uma festa com um cabelo diferente. Lave-o e faça pequenas tranças. Solte com as mãos quando secar. Seu cabelo estará todo frisado.

30. Para dar aquela bagunçada no liso, no estilo Kate Moss, passe um pouco de pomada na palma da mão e esfregue a ponta do cabelo.

31. Outra opção para dar volume ao liso é prender um coque torcido no alto da cabeça, com os fios ainda úmidos. Durma assim ou seque com secador e solte. Você estará com a raiz lisa e leves cachos nas pontas.

32. Rabo-de-cavalo no alto da cabeça é hit. Para que ele fique bem esticado, passe um pouco de creme para pentear e puxe-o pra trás com um pente fino. Se quiser dar uma desarrumada, passe o pente no sentido contrário do rabo.

33. Existe um jeito rápido de deixar seus cachos definidos. Depois de lavar, passe um creme para pentear, desembarace os fios e, com as mãos, torça as mechas para fora. Seque um pouco com o bico difusor e depois solte os fios com as mãos.

34. Para um liso esvoaçante, faça uma escova levantando a raiz. Depois, enrole bobes grandes em todo o cabelo. Espere 10 minutos, solte e aplique spray.

35. Se o seu rosto é muito redondo, com bochechas salientes, use o cabelo repartido ao meio, para dar a impressão de que ele é mais fino.
Corte

36. O formato do rosto é fundamental para a escolha do corte. O formato de triângulo invertido vai bem com fios desfiados e franja lateral. Redondo, com longos desfiados nas pontas. O quadrado deve ficar longe dos curtos. E o oval vai com quase todos os cortes.

37. Quem tem cabelo liso e quer dar volume deve cortá-lo em camadas. E quem tem enrolado e quer domar os fios deve desfiá-los.

38. O chanel continua em alta, inclusive para quem tem cachos. Mas esse corte na versão caracóis fica volumoso. A dica é passar musse e secar com o bico difusor, amassando os fios de baixo para cima.

DICA 3: Como ter o cabelo da Gisele
Cachos soltos na ponta e fios esvoaçantes. Quem não quer ter o cabelo da top? Para o efeito Gisele natural, veja a dica 31. E se você quiser o look hollywoodiano ao lado, veja o passo-a-passo: Divida o cabelo seco na lateral. Aplique 2 bolas grandes de musse nele. Faça babyliss em mechas de 3 dedos de largura, enrolando como se estivesse fazendo bobe. Prenda a mecha enrolada com um grampo. Espere 10 minutos e solte. Passe uma escova tipo raquete para formar as ondas. Finalize com spray fixador.

Franja

39. Franja curta está em alta. Para descobrir se você ficará bem com ela, tire a medida da sua testa. Se ela tiver mais de 4 dedos, está liberada.

40. A franja do momento é a arredondada. Então peça para o seu cabeleireiro cortá-la reta na frente e maior na lateral.

41. Quem tem testa pequena pode usar somente franja longa repicada, como a da Priscila Fantin.

42. Para um efeito colegial, a franja deve ficar 1 dedo acima da sobrancelha. Para um efeito mais adulto, rente à sobrancelha. Nos dois casos, ela deve ser cortada a cada 15 dias – no salão – para ficar reta.

Coloração

43. Um jeito de saber se você pode ser loira é pela sobrancelha. Se ela for escura, com fios fechados (você olha e vê um traço bem escuro), esquece. Mas se ela for escura e translúcida, com fios ralos e um pouco de pele aparecendo, ok.

44. Quem é branquíssima pode ter qualquer cor de cabelo. Se a sua pele for amarelada (você fica dourada quando toma sol?) ou morena, tons de marrom são seu forte. E para as negras, marrons e avermelhados.

45. Quem tem tintura escura e quer clarear deve ir com calma. Faça mechas a cada 3 meses e, quando 50% do seu cabelo estiver mais claro, mande ver na coloração. Desse jeito, você agride menos os fios.

46. Assim que você sair do salão, compre xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos. Não é frescura: esses produtos têm fixadores de cor e evitam que o cabelo desbote logo.

47. Se você pintar de alguma cor escura, separe uma toalha para secar o cabelo e outra para pôr em cima do travesseiro durante a primeira semana. As tintas escuras mancham mesmo pois têm mais pigmento.

48. Você acha que tintura é mais agressiva do que o tonalizante? Saiba que, se você usar tonalizante por três meses, a quantidade de pigmentos de cor acumulada no fio será a mesma da tintura, mas sem o mesmo efeito aparente.

49. Escova progressiva combina com coloração, só que é melhor você esperar um mês entre as duas químicas para poupar o cabelo.

Hidratação

50. Para saber qual produto hidrata melhor seu cabelo, descubra se ele é quebradiço ou ressecado. Puxe o cabelo pra baixo e, se alguns fios menores que o comprimento saírem na sua mão, ele está quebrando. Se você amassar o cabelo e sentir espetadinhas na palma da mão, ele está ressecado.

51. Cabelos muito secos precisam de produtos hidratantes. No rótulo, procure por óleos de frutas e castanhas, abacate e manteiga de karité.

52. Já os cabelos frágeis, que quebram com facilidade, como os que têm tintura, precisam de proteínas para serem fortalecidos.

53. Para potencializar a hidratação em casa, na hora de passar o creme, massageie o fio com movimentos de cima para baixo.

54. Enrole uma toalha úmida ou coloque uma touca de alumínio enquanto aguarda o tempo de ação do creme. Quando retirar, massageie os fios de novo. Só depois enxágüe completamente.

Cuidados especiais

55. Redemoinho não tem solução, por isso nada de alisamento nele. Se o seu cabeleireiro aplicar o produto alisante na raiz e passar o pente por cima, vai quebrar os fios. O jeito é fazer um corte que camufle.

56. Para cabelos lisos que enrolam perto da testa, a solução é fazer um amaciamento no contorno do rosto. Esse processo sai com o tempo, mas é melhor que a definitiva, que muda a estrutura do fio.

57. Se você tem escova definitiva e quer fazer luzes, recorra ao megahair. Peça para o seu cabeleireiro usar mechas de cabelos naturais. Para tirar a dúvida, peça para ele queimar um fio. Se cheirar a cabelo queimado e não enrolar na ponta, é natural.

58. Quem tem cachinhos do tipo mola ou fios crespos e está descontente, mas não quer alisar, pode recorrer ao permanente afro. Só não se esqueça de pedir para o cabeleireiro usar bigudins médios na hora de enrolar, para você ficar com cachos mais largos.

Quem deu as informações:
Saulo Fonseca, Beauty Stylist da Molinos & Trein, Evandro Ângelo, do Salão EV Equipe, Júnior Carvalho e Natália Alvez, do CKamura, e Marco Antônio Di Biaggi, do MG Hair Design, todos de São Paulo; Flávio Priscot, do Studio Flávio Priscot, do Rio de Janeiro; Nick Arrojo (especialista em cabelos cacheados) e James (colorista), do Salão Arrojo, de Nova York.

Fonte: www.portalms.com.br

38 Comentários

  1. jean said,

    julho 13, 2008 at 8:35 pm

    gostei muinto desse sait

  2. Waléria said,

    dezembro 2, 2008 at 7:31 pm

    Olá, antes de mais nada, o meu cabelo é crespo, cheio, fios finos e cabelo seco. Será que o meu cabelo não tem mais jeito de torná-lo bonito, saudável, brilhoso, macio? O que vocês me recomendam, ou melhor , o que vocês possam recomendar quais são os produtos para que eu possa usar no meu cabelo para que ele possa melhorar cada vez mais e que possa ficar macio, brilhoso, bonito?

  3. rubia said,

    janeiro 22, 2009 at 12:03 pm

    Ola,gostaria de dizer que amei todas estas dicas,mas com tantas dicas ainda não formulei um ”ritual’ para tratar do meu cabelo.Bom tenho cabelo cacheados,alias muito pouco cabelo,mas que se armam nas pontas,são finos,oleoso na raiz e secos nas pontas,são frageis,quebram ao usar qualquer tipo de escova,caem muitos fios por dia e sempre nascem fios ao redor do couro,alias quando estam com uns 3cm parece que fiz franjinha,e’ horrivel,e na parte de cima da cabeça sempre ficam pequenos fios arrepiados,as vezes tenho vontade de raspar tudo para ver se nascem cabelos melhores.Não faço chapinha,escova ou qualquer tipo de quimica forte,ha um ano e meio não uso tintura somente faço hidratação e banho de brilho com cor.Por favor me deem uma solução,O que me recomendam?

  4. Adrielly Vieira Santoni said,

    fevereiro 27, 2009 at 2:20 pm

    Primeiramente queria agradecer pelas dicas que me ajudaram muito!
    Bom, eu tenho cabelos lisos porém com volume.. já fiz progressiva melhorou um pouco mais ainda tem volume! Quando eu lavo e ele seca, nosso Deus, ele arma DEMAIS.
    Uma amiga que tinha o caso como o meu fez a tal escova inteligente, e me recomendou, devo fazer?
    Por favor me ajudem, não aguento mais ter qe ficar fazendo chapinha para sair.

    Obrigada desde já .

  5. Laise Cristina said,

    março 11, 2009 at 4:40 pm

    A respeito do item 56 que consta: 56. Para cabelos lisos que enrolam perto da testa, a solução é fazer um amaciamento no contorno do rosto. Gostaria de saber como e qual produto vocês indicam para fazer o amaciamento no contorno do rosto.
    Grata.

    • ketlei santos said,

      agosto 3, 2010 at 5:31 pm

      ooi!
      para evitar queda de cabelo vc pode fazer algumas coisinhas básicas para ajudar nisto:
      *quando o cabelo esta molhado ou com creme evite cobrlio com qualquer coisa como: boné,toca,chapéu,toalha de cabelo ou amarralo quando molhado ou com creme.
      *evite andar sempre com o cabelo amarrado.
      *lave o cabelo um dia sim e um dia não para não dar queda.
      *não pentear o cabelo muito forte.
      *evite andar no sol forte sem boné,toca ou chapéu, não da queda mais queima muitooo!
      *não use secador e chapinha todos os dias somente uma vez por semana.
      *não bote grampos ou qual quer tipo de decoração quando o cabelo esta molhado ou com creme.
      *******************tchau

  6. Maria Alice Silva Araujo said,

    março 29, 2009 at 8:50 pm

    queria saber alguns truques para evitar a queda do cabelo

  7. Diana de Lima said,

    maio 19, 2009 at 6:31 pm

    Adorei essas dicas! Me ajudaram mto a cuidar do meu cabelo, q ate entao eu fazia coisas q nao podiam, e aki tirei mnhas duvidas.
    Valew e ate +

  8. lucas said,

    dezembro 15, 2009 at 11:58 pm

    oi, meu cabelo quando pequeno sempre foi muito bom e macio, mais ja faz muito tempo que ele ficou duro e grosso, eu fiquei muito preocupado com isso, quando voce pega nele voce sente ele muito duro alem de estar grosso.
    queria saber um shapoo ou tratameto que volte a ele ficar como sempre foi muito bom macio e fino.
    e gostaria de saber se existe e qual um sahmpoo para o cabelo ficar liso.
    obrigado

  9. camila said,

    fevereiro 28, 2010 at 7:54 pm

    eu quero o meu cabelo muito enrola para dar inveja e para gerser…

  10. Andressa said,

    abril 6, 2010 at 10:02 pm

    Oi meus cabelos são lindos ADOROOO!!

  11. laila said,

    maio 14, 2010 at 11:17 pm

    q otimooo!!! adoreiiii!!!!! maravilha!!!!!eu fazia tudo errado mas agora faco sertoo!!!bjssss

  12. ketlei santos said,

    agosto 3, 2010 at 5:20 pm

    olá! gostaria que alguma cabelereira PROFISSIONAL me passa-se uma receita simples e fácil por e-mail.
    por favor! eu estou em apuros!!!
    *meus cabelos são secos
    *muito dificeis de pentear
    *liso armado
    se puderem me mandem por e-mail:
    keti_eu00@hotmail.com
    obrigado aos que me ajudaram!!!

  13. Lilianee said,

    setembro 2, 2010 at 5:26 pm

    Numa quarta-feira de manhã, coloque dentro de 1 copo o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã da sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante os 3 dias e divulgar essa simpatia na mesma semana. O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado.

  14. março 18, 2011 at 12:59 am

    Olá, bom eu tenho cabelos meio cacheados, uma parte é completamente lisa e outra ondulada.
    Então eu decidi que iria procurar uma simpatia para dexa-los lisos porque estava estranho.Mas eu não consigo achar nem aqui eu achei!!!.
    Estou desesperada….me ajuda por favor!!!
    Eu vo continar a procurar, se acher falo a vocês ok?
    bjs obrigado assim mesmo!!!

  15. março 18, 2011 at 1:05 am

    eizinhuuu…..
    olha eu nao achei oq eu qria então isto q vcs estão publicandu é uma coisa ruim!!!
    pq eu gosto das cois completa e isssu nao tah completo….
    então completa!!!!!!!pq isso é chattu okk?
    bjss

  16. março 18, 2011 at 1:08 am

    olha vo logu ao pontu!!!!!!!!!!!! isto nao vale nd nd pura mentiraaa
    para de menti q sacu já fiz e deu td ERRADOOO tah ou vcs falm algo q prestah ou tão na mirah falow vlw intão….

  17. março 18, 2011 at 1:13 am

    oiiiiii, nao liga pq esse garotu diz pq só fala merda!!! eu já fiz e deu td sertinu!!!
    obg bjs
    eu so prima delle, da leylla e da clarrisy!! o meu manu vai publicar um comentariu tah° bjsss

  18. março 18, 2011 at 1:16 am

    É nós somos primos!!! o Therry so fala merda mesmu kkkk’ mas deu certu mesmo essas mandingas eu tb fiz!!!
    continuem assim vai nesta!!

  19. ketti said,

    junho 17, 2011 at 11:55 am

    isso ‘e foda

  20. Francielly said,

    junho 18, 2011 at 7:48 pm

    Eu tenho o cabelo muito,muito liso imagine o cabelo liso é o meu só q porém ele é muito fraco ele cai com facilidade.Eu era loira com a sobrancelha escura e aí pintei o cabelo d preto só os meus cabelos caim muito depois d 2 semanas d tintura.Então quero q eles parem d cair o q devo fazer? Preciso d uma ajuda.

  21. raafa said,

    agosto 23, 2011 at 3:03 am

    ooi
    queria saber o que eu faço com meu cabelo, tenho cabelo cacheado… esta com muito volume rececado e super quebrado. Queria saber que tipo de tratamento devo fazer, para que meu cabelos fiquem bonitos.

    beijo

  22. F said,

    janeiro 20, 2012 at 1:52 am

    Quero saber urgente uma simpatia para deixar os cabelos lisose grandes como os dos japoneses

  23. larissa said,

    abril 27, 2012 at 1:37 pm

    eu aida ñ usei essa tecnica para emrolar o cabelo meu cabelo e mei liso na frente e nas pontas são uns caxos bem pequinininhos e eu ñ quero cachinhos eu quero cachos grandes

  24. lindinha said,

    junho 11, 2012 at 3:31 am

    Legal essas dicas

  25. alice said,

    setembro 16, 2012 at 10:39 pm

    meu cabelo e enrolado nas pontas e sempre gostei deles lisos ai sempre passava chapinha agora meu cabelo esta com pontas duplas e armado como fasso para alisar sem passar chapinha?

  26. Isabela Priscila said,

    novembro 22, 2012 at 11:27 pm

    Se servir pra o meu tipo de cabelo vou agradecer muito a vcs viu?

  27. Rosana Oliveira said,

    abril 13, 2013 at 1:32 am

    Meu cabelo era cacheado e não tinha franja,ai eu fiz uma franja.Depois fiz selagem foram 2 anos de cabelos perfeitos.Agora eles estão horrorosos com ondas embaixo do cabelosó cachos,franja para cima e só pra deixar claro eu tenho redimunho mas o que eu faço para minha franja ficar perfeita e meu cabelo ficar lisinho por 2 anos novamente?
    sem passar por quimicas no salão?quero fazer em casa normal e natural

  28. Larissa said,

    maio 1, 2013 at 11:37 pm

    Ameeeei Todas As Dicas!!!!!

  29. fabiana said,

    maio 13, 2013 at 2:50 pm

    oi obrigado pelas dicas vou começar hoje mesmo e espero q der certo o meu cabelo nunca fica bonito

  30. fabiana said,

    maio 13, 2013 at 2:54 pm

    o meu cabelo é ralo e supper fragil e quebradisso me de nomes de produtos q posso usa-lo pra ele ficar bonito ; meu cabelo é preto e só uso tinta de quimica

  31. fabiana said,

    maio 13, 2013 at 2:56 pm

    obrigado bjos e fiquem com Deus

  32. fabiana said,

    maio 13, 2013 at 2:57 pm

    avise me por emai

  33. sandra ribeiro said,

    agosto 1, 2013 at 8:43 am

    fiz um alisamento definitivo,mas meus cabelos tem friz e é muito resecado o que devo fazer para mante-lo sem frizz e menos secos nas pontas. aguardo resposta

  34. dezembro 6, 2013 at 5:23 pm

    1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

  35. maio 18, 2014 at 12:57 am

    1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

  36. adria said,

    maio 31, 2014 at 6:13 pm

    Eu,vou firmar meus seios que ficarão na proporção do meu corpo e durinhos;minhas pernas e coxas ficarão mais grossas e firmes,sem manchas varizes e celulites;minha pele será macia,aveludada sem manchas,sem espinhas e cravos;terei cintura fina e bonita;minha barriga ficará bem sex, sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme grande e durinha;meus braços proporcional,meus quadris ficarão mais bonito;meus cabelos ficarão com a raiz lisa e as pontas cacheadas definidos,finos, compridos,macios,forte,brilhantes,sedosos,cacheado e castanho claros;meus dentes ficarão brancos saudáveis e forte;meu sorriso será o mais sedutor;meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeito e olhos castanho mel ! contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que assa simpatia eu publicar, vou começa a ficar a mulher mais linda do mundo.publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus,pois sei que és poderoso,promete-me maravilhas,assim seja, assim será assim já foi feito, eu determino.
    Amém.

  37. Adrielly Gomes said,

    julho 25, 2014 at 11:07 am

    Eu,vou firmar meus seios que ficarão na proporção do meu corpo e durinhos;minhas pernas e coxas ficarão mais grossas e firmes,sem manchas varizes e celulites;minha pele será macia,aveludada sem manchas,sem espinhas e cravos;terei cintura fina e bonita;minha barriga ficará bem sex, sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme grande e durinha;meus braços proporcional,meus quadris ficarão mais bonito;meus cabelos ficarão com a raiz lisa e as pontas cacheadas definidos,finos, compridos,macios,forte,brilhantes,sedosos,cacheado e castanho claros;meus dentes ficarão brancos saudáveis e forte;meu sorriso será o mais sedutor;meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeito e olhos castanho mel ! contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que assa simpatia eu publicar, vou começa a ficar a mulher mais linda do mundo.publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus,pois sei que és poderoso,promete-me maravilhas,assim seja, assim será assim já foi feito, eu determino.
    Amém.

    Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: