UPGRADE DE NAMORADO

Esta mensagem foi passada via INTERNET para alertar as mulheres sobre os problemas de fazer o upgrade do software NAMORADO 1.0 para a nova versão 2.0, que passou a se chamar MARIDO.

Para começar a mulher pensa que esse UPGRADE é uma evolução. Engano dela, pois antes o sistema funcionava perfeitamente todos os dias e agora, quando menos se espera, antes mesmo de se estabelecer a conexão, o sistema cai, e a mulher fica com o cabo na mão, sem ter onde conectá-lo. A saída é desligar tudo e rezar para que na próxima utilização ele funcione pelo menos uma vez e consiga transmitir os dados com sucesso.

Algumas mudanças notadas por todas as mulheres que, ingenuamente, optam por esse UPGRADE:

1. O arquivo Money.ini vive desaparecendo.

2. O executável Carinho.exe diminui consideravelmente, chegando, em alguns casos ao tamanho de 0 bytes.

3. O arquivo Jantar_fora.com é totalmente eliminado durante a própria execução do UPGRADE.

4. Aqueles programas que eram executados nos finais de semana pela versão NAMORADO, tais como Dançar.exe, Bombons.com, Flores.bat, não rodam mais. Não adianta insistir porque pode ocorrer travamento geral do sistema.

Ao mesmo tempo que esses arquivos desaparecem, alguns são imediatamente criados:

1. Barriga.ini o primeiro de todos. Talvez pela influência da Cerveja.bat, que por sua vez chama a rotina Bafo.com, que nunca roda sem acessar o banco Chulé.mdb, que contém as tabelas Ronco_de_noite e Gases_noturnos.

2. O bug Amigos_indesejáveis vive aparecendo quando você menos espera. Não tente evitá-los, conviva com eles. Faz parte da superioridade feminina sobre o sistema MARIDO.

3. Não raramente, nota-se o aparecimento de vários arquivos temporários (TMP), nomeados por ~Meias_jogadas, ~Toalhas_molhadas_espalhadas e ~Jornais_no_sofá. E, embora você compreenda todos os TMP, o sistema MARIDO jamais compreenderia sua TPM.

Algumas mulheres mais experientes já identificaram as principais causas de todo esse fracasso do sistema:

1. Alguns MARIDOS preferem se conectar ao Hub de outra máquina.

2. Com o aparecimento de alguns vírus, os MARIDOS começam a receber o token e não passam para as outras estações.

Mas não se desesperem, alguns especialistas já inventaram uma procedure para amenizar as conseqüências do mau funcionamento do sistema. Para isso basta rodar o infalível software Ricardão.exe, que todas as suas deficiências serão eliminadas, e você poderá viver tranqüilamente com seu MARIDO até que a evolução da informática consiga um meio de reverter o processo MARIDO para NAMORADO – Versão Inicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: