Os 10 mandamentos do preguiçoso

01) Viva para descansar;
02) Ame sua cama,ela é o seu templo;
03) Se vir alguém descansando, ajude-o;
04) Descanse de dia para poder dormir à noite;
05) O trabalho é sagrado, não toque nele;
06) Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã;
07) Trabalhe o menos possível, o que tiver que ser feito, deixe que outra pessoa faça;
08) Relaxe. Ninguém morreu por descansar;
09) Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe;
10) Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe-o para os doentes.

13 Comentários

  1. julia bitencourt said,

    fevereiro 15, 2009 às 1:19 am

    eu ganhei um pano de prato do qual eu dei boas garagalhadas por simple palavra levar palavra aonde acrescenta cada dia temos que apresesntar novos espetaculos

  2. julia bitencourt said,

    fevereiro 15, 2009 às 1:20 am

    eu nuinca entrei nessa com ja havia enviado nada

  3. gabriela said,

    novembro 5, 2009 às 4:43 pm

    Olha Soh isso rs

  4. ramon carlos said,

    novembro 17, 2009 às 4:48 pm

    q oração legal vou imprimir e mostrar aos meus pais q não é pecado ser priguiçoso!

  5. maria luisa said,

    janeiro 31, 2010 às 2:46 pm

    so prigicosa sim esse mandamento e a minha cara

  6. abril 29, 2010 às 4:27 pm

    esses 10 mandamentos forao feitos para mim é a minha cara nunca mim indentifiquei tanto com uma coisa sou preguiçosa sim e adimito isso minha mae viví reclamando comigo mas preguiçoso que é preguiçoso nunca perde o posto nunca deixa de ser preguiçoso fazer oque se á preguiça e meu pastor e o sonu nao mim fautara zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…á desculpa peguei no sonu tchallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  7. liliane said,

    fevereiro 15, 2011 às 6:45 pm

    [b] adorei
    ea minha cara

  8. denisetavaresdasilva said,

    abril 4, 2011 às 1:42 am

    eu detesto a preguiça esse eó meu defeito nao gosto porque me faz mal nao pega bem em mim eutenho orror

  9. TRALINE RAIANE said,

    março 26, 2012 às 9:52 pm

    AMEI E SE VC É UM PECADOR PODE PECAR , PQ VC Ñ VAI CONSEGUIR CUMPRIR ESSE MANDAMENTO..KKKKK

  10. BRUNINHO said,

    junho 30, 2012 às 7:27 pm

    EURI: MUITO BOM ESSES MANDAMENTOS KKKKKKK

  11. Geovana farias serra said,

    agosto 13, 2012 às 11:34 pm

    Kkkkkkkkkk rachei manoww

  12. Otoniel ribeiro said,

    janeiro 3, 2013 às 10:55 pm

    kkkkkkkkk o ser humano é fascinante

  13. sabrina rosa said,

    janeiro 24, 2013 às 7:42 pm

    amei


Deixe um comentário

