Disfarçar as imperfeições para cada tipo de rosto

Rosto muito magro e anguloso
Palette.pngSeu objetivo será colorir o rosto com uma tonalidade de blush que dê um aspecto saudável. Nas áreas mais proeminentes do rosto (testa, maças e queixo) passe o pincel sujo de blush. Não ilumine para não acentuar os ângulos ressaltados.

Rosto Redondo
Para dar uma ilusão alongada, utilize o blush de correção, nas diagonais do rosto. Concentre a carga máxima de blush no extremo da cova da maça. Intensifique o efeito aplicando iluminador no centro da testa, no topo das maças e do queixo.

Maças Saltadas
Aplique o blush na região extrema da maça, em direção às orelhas e siga em direção ao queixo.O efeito é escurecer justamente o que estava em destaque. Ilumine o centro da testa.

Rosto muito comprido
Siga e respeite sempre o tom da sua pele. Blush na região frontal do rosto, no centro das maças, passando suavemente na área do nariz. Opte pelo blush rosado no lugar dos beges e marrons, que oferece um aspecto saudável para a pele.

Queixo proeminente
Crie uma boca bem carnuda, de modo que o contorno inferior do lábio invada um pouco a área do queixo. Faça uma covinha com o blush de correção abaixo do lábio inferior. Com o blush de correção disfarce suavemente a ponta do queixo. Assente o produto até ficar imperceptível.

Rosto quadrado e muito largo
Use o blush de correção para escurecer as laterais e afinar discretamente os contornos do rosto. Carga máxima de blushs nas extremidades da cova da maça. Ilumine o centro da testa e o topo do queixo.

Fonte: tudodemaquiagem.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: