AS FRASES MAIS MENTIROSAS DA HUMANIDADE

ADVOGADO:
– Esse processo é rápido.

POLÍTICO:
– Eu sempre trabalhei pelos pobres!

AMBULANTE:
– Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO:
– Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE:
– Presente? Sua presença é mais importante…

BÊBADO:
– Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS:
– Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!

CORRETOR DE IMÓVEIS:
– Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO:
– Tomaremos providências.

DENTISTA:
– Não vai doer nada.

DESILUDIDA:
– Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR:
– Amanhã, sem falta!

ENCANADOR:
– Muita pressão que vem da rua.

FILHA DE 19 ANOS:
– Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 19 ANOS:
– Antes das 11 estarei de volta.

GERENTE DE BANCO:
– Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

HOMEM:

– Sou fiel!!!

INIMIGO DO MORTO:
– Era um bom sujeito.

JOGADOR DE FUTEBOL:
– Vamos continuar trabalhando e forte.

LADRÃO:
– Isso aqui foi um homem que me deu.

MECÂNICO:
– É o carburador.

MUAMBEIRO:
– Tem garantia de fábrica.

NAMORADA:
– Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

NAMORADO:
– Você foi a única mulher que eu realmente amei…

NOIVO:
– Casaremos o mais breve possível!

ORADOR:
– Apenas duas palavras…

OTIMISTA:
– Os últimos serão os primeiros…

PEIXEIRO:
– Pode levar freguesa; está fresquinho…

POBRE:
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO:
– Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO:
– Depois alarga no pé.

SOGRA:
– Em briga de marido e mulher não me meto

.

VAGABUNDO:
– Há 3 anos que procuro trabalho mas não acho nada.

VICIADO:
– Essa vai ser a última!

EU:
– Este é o último e-mail com abobrinhas que repasso

!

Deixe um comentário

