NESQUIK BUNNY

No ano de 1973 surgiu o personagem Quicky Bunny (um simpático coelho com um enorme colar azul na forma da letra Q) que foi escolhido para representar a marca e tornar o ato de “beber leite” mais divertido e único para as crianças. A escolha desse nome na língua inglesa ocorreu pela proximidade com o som da palavra “quick”, que significa “rápido e veloz”, sugerindo tanto a instantaneidade de preparo do produto, quanto as características do coelhinho que é o símbolo da marca. O personagem foi introduzido e apresentado ao público em comerciais de televisão com o popular jingle “It’s so rich and thick and choco-lick! But you can’t drink it slow if it’s Quik!”. Não demorou muito para o personagem se tornar um dos preferidos das crianças, sendo extremamente popular nos dias de hoje. Em 1989, a Nestlé decidiu, que em prol do desenvolvimento mundial da marca, seria necessária uma abordagem uniforme e consistente e que, como tal, todos os mercados deveriam adotar o personagem como porta-voz (spokesman) da marca. Nos estados Unidos a mudança ocorreu em 1999, quando o personagem passou a se chamar NESQUIK BUNNY. A letra em seu tradicional colar azul também foi trocada: saiu o Q entrou o N. Em 2005, a marca renovou o visual das embalagens com um coelhinho mais atual e com mais atitude. via

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: