Será que estou sendo traida?

Se você esta em dúvida quanto a situação de sua testa, saiba descobrir usando os indicios de infidelidade mostrados abaixo:60021.gif

Quando eles são infiéis:

  • Mostram-se inseguros ao explicar as razões de ter ficado fora de casa ou dizer com quem esteve.
  • Recebem telefonemas misteriosos e não conseguem ser naturais nem espontâneos ao atendê-los.
  • Dão explicações e detalhes desnecessários sobre o que farão, embora a mulher não tenha perguntado.
  • Começam a ter uma repentina sobrecarga de trabalho que os obriga a ficar muito tempo fora de casa.
  • Saem com amigos com uma freqüência fora do comum.
  • Adquirem cuidado exagerado com o modo de se vestir e com a aparência física.
  • Mostram um persistente desinteresse sexual e uma atitude distante, se esquivando de qualquer aproximação, o que faz o relacionamento esfriar.
  • Reclamam continuamente dos defeitos e das carências da parceira, e discutem por qualquer motivo.
  • Ao voltar para casa, ficam de mau humor, o que significa que estão mais felizes fora e com outra pessoa do que com a mulher. via

6 Comentários

  1. luciene said,

    junho 5, 2009 às 11:25 am

    me ajude por favor meu marido estava com uma outra mulher saiu de casa e depois voltou me pedindo perdao, eu perdoei tem quase um mes so que dai ele começou a falar que vai embora de casa novamente poque nao da mais
    me ajude por favor oq tenho que fazer

  2. thamires said,

    março 21, 2012 às 3:29 am

    eu não sei oque faço porque eu tenho 6 anos de namoro e 2 més de noivado meu noivo anda muito estranho briga co migo o tempo todo eu vou na casa dele ele manda eu ir embora não fica com migo tem 3 dias eu gosto muito de não sei o que Faso estou muito triste não consigo comer nada me de uma solução estou desesperada.

  3. thamires said,

    março 21, 2012 às 3:23 pm

    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

  4. alessandra said,

    junho 4, 2012 às 6:49 pm

    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

  5. luciana said,

    agosto 16, 2012 às 2:58 am

    luciana 150812as 2330 disse proteçao proteçao leia sozinhoporque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo ,mas funcionou mesmo entrei neste site e fiz esta prece fiz pra ver se ia dar certo e deu assim que acabei meu amor ligou .a pessoa para quem eu copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou agora veremos ?diga pra voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem gostaria de estar(tres vezes)/pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (seis vezes).se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(venha ca anjo de luzeu te invoco para que desterre de jgss de onde ele estiver ou quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desterre tudo que esta impedindo que jgss venha paramim i,afaste todas aquelas que tem comtribuido para nosso afastamento e que elejgssnao pense mais nas outras?mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso podes que sempre dar certo.amem?).publique esta simpatia por ters vezes so mesmo esta simpatia,,quero compartilhar com voce a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para voce tambem dara ,basta copiar e colar por tres vezes em inforum diferante esta simpatia abaixo e logo em 48hs vc tera uma linda surpresa,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dara contate ama, algo assim acontecera entre 1e4 horas da manha esteja preparada para o maior choque da sua vida se romper esta corrente tera ma sorte no amor

  6. baby said,

    outubro 21, 2014 às 1:43 am

    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor


Deixe uma resposta

